Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

Debate: Código Florestal…10/06/2011

4 Respostas

  1. Sthéfany Carla

    Aii gostei muito do debate,pena que os Ruralistas não ganharam.
    E pena que eu não soube expressar tudo o que eu queria,mas eu vou melhorar, prometo viu professora!

    14/06/2011 às 02:16

  2. Oi Fany…é muito importante você conseguir passar o que você sabe (e eu sei que você sabe)…conseguir se expressar com clareza.
    Sempre conseguimos ver o seu envolvimento nos projetos, a busca, a pesquisa e a participação.
    Só falta se soltar um poquinho mais. Você consegue.
    Beijão!
    Você tb foi muito bem!

    P.S-quanto à derrota, acho q era inevitável.
    😉

    14/06/2011 às 02:23

  3. Sthéfany Carla

    Verdade!

    14/06/2011 às 02:33

  4. Pingback: Possívei temas para o ENEM/2011 « Fronteiras da Geografia

Deixe um comentário

