Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

10 coisas que um professor não deve fazer…

Esses dias um amigo meu entrou em contato, um tanto apreensivo, pois iria começar a dar aulas…e queria algumas dicas de como se portar junto aos alunos… Ele viu o blog, se interessou, trocamos materiais e ficou uma porta aberta para tirar novas dúvidas, caso surgissem…

Pena que ainda não tinha encontrado esse informativo vídeo de 10 coisas que um professor não deve fazer em sala de aula.

Eu particularmente, adorei a número 7 😉

Bom, aí vai a dica….NÃO FAÇA!

7 Respostas

  1. ERIKA

    AMIGA PERFEITO O VÍDEO É SUPER AUTO AJUDA RSRSR COMEÇO AMANHÃ!! p/ mim a 7 é ainda a mais indicada kkkkkkkk. bjos e depois te conto.

    02/08/2011 às 00:01

  2. Boa Sorte…vai dar tudo certo!!!
    😉

    02/08/2011 às 00:26

  3. fbrumlopes@gmail.com

    Otimoooooooooooo… tão bom quantos outros da série… esses videos são demais…

    02/08/2011 às 02:19

  4. kkkkk, eu tb gostei. Já conhecia, só não tinha visto ainda esse do meu ofício.

    🙂

    lov u ‘lam’ querida!

    02/08/2011 às 02:24

  5. Anônimo

    pq os professores ñ sao assim

    11/08/2011 às 23:00

    • kkkkk….já pensou se os professores fossem assim? Fiiiga!

      13/08/2011 às 14:39

  6. Sthéfany Carla*

    Haa eu gostei mais do número 6! Rii muitooo, beijinhos ssora*

    11/08/2011 às 23:02

Deixe um comentário

