Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

Projetos….

Galera querida do blog…que saudades de falar com vcs…

Graças a Deus (e aos meus diretores e coordenadores, ICE e CEJA) tenho conseguido implantar alguns projetinhos maneiros nas escolas… com isso, executando-os, estou numa correria danada…

Hoje é a prova Desafio: Viagem do Conhecimento no ICE, ontem foram novos módulos do CEJAVEST no Vespertino e fiz a abertura do CEJAVEST no período Noturno….tenho muitos comentários, fotos e imagens para compartilhar com vcs…

Amanhã, no período vespertino já conseguirei lançar algumas novidades…e no final de semana (sex, sáb, dom) compartilho os outros projetos, idéias, comentários etc…

*P.S- Não sei o que tem ocorrido com o site da Yahoo!, além de não conseguir utilizá-lo ele não carrega minha imagens ao lado. Caso ainda não tenha regularizado até o final de semana, vou mudar as imagens de lugar.

Beijo!Até amanhã…

Deixe um comentário

