Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

FELIZ DIA DOS PAIS…

Pode parecer clichê, mas, não existe ninguém que goste mais da gente do que mãe e pai. E muitas vezes, a gente só descobre, quando estamos longe.

Eu sempre soube, o quanto meu pai gostava de nós (os 5 filhos). Mas mesmo assim, a falta das nossas conversas, da sua inteligência, da sua proteção, ou mesmo, simplesmente da sua presença, isso, só dá pra saber a dimensão, de verdade, quando não podemos mais estar junto.

Sinto muita falta de tirar minhas dúvidas contigo, ou dos nossos  comentários sobre alguma notícia, um livro ou  algum fato que tenha ocorrido.

Sei que meu pai sempre está comigo. Sempre. Aqui.

 

Deixe um comentário

