Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

UNEMAT, tudo de bom…

Aff, meu post do ENEM não consegui publicar (pq fiquei sem net mais de semana – qdo voltou já tinha perdido a graça divulgar), mas sobre a UNEMAT dá tempo de falar…

Muito boa a prova (é claro que tô falando da minha disciplina – Geografia).

Praticamente TUDO que trabalhamos em sala de aula. (Minha querida aluna Vitória Lobo, Terceirão ICE, já tinha me dito que a prova estava tudo de bom…mas qdo peguei o caderno hoje,  lá no CEJA, amei!)

Bipolaridade mundial, terremoto (caiu o da Ásia – de 2004), cidades globais e megacidades e Nova Ordem Mundial…

Que bom!

Deixe um comentário

