Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

chegando…

2 Respostas

  1. Gilmar Fernandes

    Oie Professora te desejo um feliz natal e um próspero ano novo desejo tudo de bom ah eu eu vou estudar lá mesmo a noite e se vc der aula pra mim eu vou me esforçar muito e vou ser o melhor aluno da sua matéria saudades de vc fica com Deus beijos…

    23/12/2011 às 21:31

  2. Olá Gilmar, meu querido melhor aluno!!! Tb já estou com saudades de nossas aulas e do seu esforço em sala de aula. Na verdade, vc nem precisa de mto esforço p/ ser o melhor aluno de geografia. Você já é!

    Parabéns!

    Feliz Natal e próspero 2012.

    Nos encontramos ano que vem. 🙂

    26/12/2011 às 21:31

Deixe um comentário

