Todo e qualquer fato pode ser associado à geografia. Não é a toa que ela é a disciplina da atualidade.

Final de férias…

 

 

 

2 Respostas

  1. ERIKA

    AMIGA VOLTEI TBÉM…FIZ ESSA LOUCURA LOUCURA LOUCURA COMO DIZ LUCIANO HUCK ENFIM DECIDI VER SE CONSIGO MELHORAR JÁ Q ME FRUSTEI ACHANDO Q PODERIA TER SIDO MELHOR PQ Q É ASSIM? MAS VAMO Q VAMO ADORO SEUS MATERIAIS E COM MEU RITMO DE TRABALHO AINDA DIVIDIDO ENTRE GEOPROCESSAMENTO X ESCOLA LEVO SEUS MATERIAIS SEMPRE EM MINHAS AULAS JÁ FALEI DE VC PARA MEUS ALUNOS ELES JÁ ATÉ SABEM QDO EU CHEGO COM TEUS SLIDES (RS) MEGA BOM! MIL BJOS VALEU PELA FORÇA!

    01/02/2012 às 12:59

  2. Kkkkk, puxa Érika ….q legal a vc tem usado o blog, os slides, enfim, todo o material, ele está aí pra isso mesmo…..e melhor ainda que vc gostou da área e viu que vale a pena ficar e sempre buscar o melhor. É o que eu sempre busco tambem, melhorar a cada dia.

    Bom ano pra nós e nossos queridos alunos.

    Beijo Grande!!!!

    01/02/2012 às 13:14

Deixe um comentário

